🛒USE O CUPOM PRIMEIRA5 NA SUA PRIMEIRA COMPRA🛒 📦 ENTREGA RÁPIDA PARA PRONTA-ENTREGA📦 🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*🚚 🛒USE O CUPOM PRIMEIRA5 NA SUA PRIMEIRA COMPRA🛒 📦 ENTREGA RÁPIDA PARA PRONTA-ENTREGA📦 🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*🚚 🛒USE O CUPOM PRIMEIRA5 NA SUA PRIMEIRA COMPRA🛒 📦 ENTREGA RÁPIDA PARA PRONTA-ENTREGA📦 🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*🚚 🛒USE O CUPOM PRIMEIRA5 NA SUA PRIMEIRA COMPRA🛒 📦 ENTREGA RÁPIDA PARA PRONTA-ENTREGA📦 🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*🚚 🛒USE O CUPOM PRIMEIRA5 NA SUA PRIMEIRA COMPRA🛒 📦 ENTREGA RÁPIDA PARA PRONTA-ENTREGA📦 🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL*🚚

Na Regallia, respeitamos e cumprimos as leis do consumidor e estamos comprometidos em fornecer uma política de trocas e devoluções justa e transparente. Por favor, revise os detalhes de nossa política:

Condições para Devolução:

  • O produto deve ser devolvido na mesma condição em que foi entregue, incluindo embalagem original, etiquetas, manuais e acessórios.
  • Prazo de 7 dias para a troca contando com o tempo recebido, após esse tempo não poderá ser realizado a troca.
  • Não aceitaremos produtos danificados, usados, sem etiquetas ou sem a embalagem original.
  • Não fazemos trocas devido ao tamanho, pois em cada produto existe uma tabela de tamanhos disponível. Em caso de dúvida do tamanho, entre em contato com o suporte. 

Procedimento de Devolução:

  • Entre em contato conosco para informar sua intenção de devolução.
  • Após a aprovação da devolução, você receberá instruções detalhadas sobre como proceder.
  • O custo de envio em casos de devolução é de responsabilidade do cliente.

Reembolso:

  • Após a devolução e verificação do estado do produto, efetuaremos o reembolso no valor total do produto devolvido.
  • O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
  • No prazo de 7 dias, contando com o recebimento.

Trocas:

  • Caso deseje trocar o produto por outro de mesmo valor, entre em contato conosco para fazer os arranjos necessários.
  • As despesas de envio relacionadas à troca serão de responsabilidade do cliente.

Produtos com Defeito:

  • Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos providenciar a substituição ou o reembolso. 
  • Os custos de envio em casos de produtos defeituosos serão cobertos pela Regallia.
  • Não aceitaremos produtos danificados, usados ou sem a embalagem original.
  • Após recebimento do produto, a equipe vai analisar e entrar em contato com o cliente para a realização da troca ou reembolso em até 10 dias úteis.